O Tche Garotos Origens é um projeto paralelo e é uma iniciativa dos músicos que fundaram o Tchê Garotos no ano de 1995 e formaram o grupo do sul mais famoso e aclamado dos anos 2000.
A primeira formação com Luiz Cláudio -voz , Fernando Marinho- voz , Markynhos Ulyian -acordeon , Sandro Coelho –guitarra e voz, Léo Bruni -baixo e Sagui- bateria , com certeza foi, e é até hoje, referência da música gaúcha, com a qualidade , pegada, ritmo swingado e temas alegres e populares.

O projeto traz os grandes sucessos que a banda emplacou entre os anos de 1995 a 2004 entre eles: To Voltando pra Ficar, A Vida que o Véio Mandou, Ajoelha e Chora, Andei Sonhei, Amor de Infância, Razão e Coração , Decisão entre outras , e foi o grupo que mais rodava em rádio e super lotava os bailes nas regiões do Rio Grande do Sul , Santa Catarina , Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo.

Atendendo a milhares de pedidos dos fãs e da legião de seguidores da banda , a formação clássica do Tchê Garotos se reuniu novamente depois de 13 anos separados , para fazerem shows-Baile exclusivos em comemoração aos 22 anos de Tchê Garotos.

Tocando um repertório 100% da banda com os maiores sucessos da carreira, o Projeto ORIGENS está na estrada lotando as casas por onde passa , e levando alegria e a satisfação para todos que curtiram o som da banda no passado e hoje tem a oportunidade de “reviver emoções” novamente cantando , dançando e se emocionando.